Justiça emite alvará de soltura a blogueiro de Caraúbas; VÍDEO

blogueiro João Marcolino Neto, de 39 anos, teve alvará de soltura emitido nesta sexta-feira (10), poucas horas após ser preso por posse ilegal de arma de fogo e receptação dolosa. Já em casa, ele gravou um vídeo para as redes sociais: “JM voltou!”, disse.João Marcolino foi detido no bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas, na manhã desta sexta (10). No momento da prisão, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 13 munições intactas. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional. Em maio, o blogueiro sofreu uma tentativa de homicídio.

Tentativa de homicídio

O blogueiro foi vítima de uma tentativa de homicídio no dia 19 de maio. Os bandidos realizaram diversos disparos contra o carro da vítima, que estava na frente de uma escola conversando com amigos quando os criminosos chegaram.

Na última terça-feira (7), uma operação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e das Polícias Civil e Militar prendeu um cabo da PM suspeito de ter tentado matar o blogueiro.

O agente de segurança pública foi encaminhado para o quartel do Comando Geral da PM, em Natal, onde está preso aguardando nova decisão judicial.

AGORA RN

Postado em 11 de julho de 2020 - 20:17h