Corpo com marca de tiro na cabeça é encontrado por pescadores em área de mangue em Natal

O corpo de um homem, com a marca de tiro na cabeça, foi encontrado por pescadores na tarde desta quinta-feira (23) em uma área de mangue na Zona Norte de Natal. Por estar em avançado estado de decomposição, a identificação só será possível após exames periciais.

O homem estava em um local de difícil acesso e os bombeiros precisaram levá-lo até um trecho na praia da Redinha para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) tivesse acesso ao corpo.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso, não havia nenhum documento que identificasse o corpo. Por estar em avançado estado de decomposição, isso só será possível após exames complementares do Itep. A DHPP entende que pode ser necessário até um exame de DNA.

A princípio, a Divisão não vê o corpo como sendo possível do motorista de aplicativo desaparecido em Natal desde sábado passado (18). A suspeita é de que seja de um homem que sumiu no Paço da Pátria, na Zona Leste da cidade, na segunda-feira (20).

G1/RN

Postado em 23 de julho de 2020 - 19:09h