1º BPM recupera objetos roubados e captura foragido da justiça em Barro Vermelho

Na noite desta terça-feira (15), policiais militares do 1º BPM foram acionados para verificar uma ocorrência de invasão a domicílio no bairro Barro Vermelho, zona Leste de Natal. Tratava-se de três homens armados de revólveres, que haviam invadido uma residência, feito todos os presentes de reféns, subtraído vários pertences e se evadiram.

A equipe realizou diligências, com apoio do BPCHOQUE, nas proximidades da Vila Naval, na rua Olinto Meira, onde segundo informações de populares, os criminosos haviam escondido os produtos do roubo em um terreno. Além de um endereço onde supostamente poderiam estar os infratores.

Ao checar o endereço foi detido um dos integrantes e, no local indicado, estavam os pertences das vítimas, bem como três revólveres calibres 38, que foram utilizados no crime, além de 29 munições intactas.

O detido foi encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido e recuperado, para a realização do devido procedimento. Também foi constatado que o referido indivíduo tratava-se de um apenado, que havia rompido sua tornozeleira.

PM/ASSECOM – Cb Ricardo

Postado em 17 de setembro de 2020 - 7:20h