Carro pega fogo na RN 013 entre Mossoró e Tibau e o motorista morre após ser retirado do veiculo

Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta manhã de sábado 23 de janeiro de 2021, na RN 013 entre Tibau e Mossoró, nas proximidades da Gangorra. Segundo as primeiras informações, O condutor do veículo Polo, identificado como John Leyvr do Nascimento, trabalhava como pintor predial, perdeu o controle do carro e bateu em um poste de rede elétrica da Cosern.

O impacto da batida foi tão violento que partiu o poste de concreto. O condutor ficou preso as ferragens, mas foi retirado do interior do carro, por populares que passavam no local, mas ele não resistiu e morreu instantaneamente. Após ser retirado, o veículo explodiu e pegou fogo.

A Polícia Rodoviária Estadual, que realizou procedimentos de isolamento e controle do tráfego no local, recebeu informações de que a vítima teria ingerido bebida alcóolica durante a noite em Tibau.

Jonh Leyvr estava voltando pra Mossoró,  onde morava no Bairro Boa Vista e um cochilo, segundo a PRE, pode ter sido a causa do acidente fatal.

O corpo será recolhido, após a realização de perícia pela equipe da unidade do ITEP de Mossoró e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia. É mais um acidente de trânsito fatal registrado registrado na região Oeste Potiguar.

FIM DA LINHA

capa

capa

Postado em 23 de janeiro de 2021 - 9:39h