Motorista de transporte alternativo é executado com tiros de escopeta na porta de casa em Assu

O motorista de transportes alternativo, Voniclécio Valmir de Souza, de 35 anos, foi executado com tiros de escopeta calibre 12 e pistola na calçada de sua casa na cidade de Assu na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na tarde deste sábado 23 de janeiro de 2021 e segundo a PM que atendeu a ocorrência, a vítima foi  alvejada quando chegava em casa. Voniclésio Valmir trabalhava em sua VAN e fazia viagens e excursões.

Ele chegava em casa de uma viagem e quando desceu do veículo foi surpreendido por dois criminosos, armados, chegaram em uma caminhoneta e abriram fogo contra a vítima, que teve a cabeça deformada devido os disparos de escopeta.

A Polícia desconhece até o momento a motivação do crime e a identidade dos assassinos. A PM informou que a vítima teve o pai assassinado a cerca de quatro anos na cidade de Itajá, mas não confirma que haja ligação entre as duas mortes.

juntamente com a Delegacia de Plantão foi ao local e após realizar procedimentos de perícia recolheu o corpo da vítima para ser examinado no Instituto de Medicina Legal em sua base na capital do Oeste Potiguar.

A equipe da delegacia de Plantão de Mossoró, acompanhou o trabalho pericial e deu início as investigações do crime. O delegado encaminhará um relatório ao DPC de Assu Dr. Paulo Pereira para que aquela autoridade policial dê andamento ao processo investigativo.

FIM DA LINHA

capa

Postado em 24 de janeiro de 2021 - 10:13h