Operação da Polícia Civil prende paulistas e paranaenses suspeitos de tráfico interestadual de drogas no RN

Uma operação da Polícia Civil deflagrada na manhã desta terça-feira (2) prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico interestadual de drogas na região metropolitana de Natal. Os presos são dois paulistas e dois paranaenses, que foram encontrados em uma casa no bairro da Redinha Nova, em Extremoz.

A ação foi comandada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em conjunto com policiais civis da Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos de Veículos de Pernambuco.

Segundo a Polícia Civil, diligências foram iniciadas após as investigações apontarem o endereço em que estariam os suspeitos. Durante a abordagem ao imóvel, os policiais ainda localizaram dez tabletes de pasta base de cocaína, além de balança e anotações.

Entre os suspeitos, dois homens de 59 e 48 anos, respectivamente, já haviam sido autuados por roubo a banco, violação a caixa eletrônico em São Paulo e tráfico de drogas. Os outros dois – um casal – não tinham passagem pela polícia. O homem tem 25 anos e a mulher, 26.

Segundo a Polícia Civil, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

G1/RN
Droga foi apreendida com suspeitos em Natal. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Droga foi apreendida com suspeitos em Natal. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Postado em 2 de fevereiro de 2021 - 13:35h