Assaltante morre durante confronto com a PM no bairro Guarapes

Um homem suspeito de assalto, identificado como Rosenildo Lourenço da Silva, de 25 anos morreu durante um confronto com policiais militares, na madrugada desta terça-feira (02), no bairro Guarapes, zona Oeste de Natal. O criminoso tinha acabado roubar um carro na avenida Bernardo Vieira, no bairro Lagoa Seca acompanhado de outros três assaltantes, entre eles uma mulher.

De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Militar, o Tenente Coronel Eduardo Franco, após o roubo os bandidos fugiram em direção ao bairro Guarapes, divididos em dois carros e uma moto. “Eles não sabiam que o veículo roubado possuía rastreador e foi com esse dispositivo que nossas equipes conseguiram localizar o endereço onde todos se encontravam”, disse.

Ainda segundo o oficial os assaltantes abriram fogo contra as guarnições em meio a uma perseguição e diante da ameaça clara os PMs revidaram atingindo os ocupantes do carro de apoio, sendo três homens e uma mulher. Um dos assaltantes, Rosenildo Lourenço morreu a caminho do Hospital e os demais foram socorridos e não correm risco de morte. Outros possíveis envolvidos fugiram deixando para trás o carro roubado e uma motocicleta.

Com os presos os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma delas simulacro e munições intactas e deflagradas. Além de dinheiro e uma maquineta de cartão de crédito. Todos foram conduzidos para a central de flagrantes e autuados.

PORTAL BO

Postado em 2 de fevereiro de 2021 - 13:34h