TRAGÉDIA EM CURRAIS NOVOS: IDOSO ATINGIDO A GOLPES DE FACÃO INTERNADO EM ESTADO GRAVE E ACUSADO MORTO APÓS DISCUSSÃO

BLOG CN POLICIA: Uma ocorrência registrada nas primeiras horas da manhã de hoje (27/02) em Currais Novos se transformou em tragédia com a vítima internada em estado grave e morte do acusado. A vítima de 70 anos,  JOSÉ CÂNDIDO SOBRINHO MAIS CONHECIDO COMO “ZECA”, foi atingido a golpes de facão nas costas, braços, pescoço, toráx e foi socorrido em estado grave para Natal. O acusado,  FRANCISCO G. FILHO, 31 ANOS, foi atingido por um disparo na altura da perna ao tentar atingir os policiais com golpes de faca e facão. Ambos foram socorridos com vida para o Hospital Regional Mariano Coelho, mas infelizmente o acusado não resistiu ao ferimento e veio a óbito na unidade hospitalar.

Segundo informações chegadas a nossa reportagem a confusão começou quando o acusado estava retirando um capim pertencente a vítima, próximo ao local do sinistro. Os dois começaram a discutir e culminou na vítima esfaqueada.

A Polícia Militar foi acionada e ao tentar abordar o acusado, ele partiu para cima da guarnição armado com uma faca e um facão. Os policiais deram um tiro de contenção na perna que infelizmente o levou a óbito posterior.

ATUALIZADO:

Pedimos desculpas aos nossos leitores por ter noticiado a morte da vítima. Essa informação chegou a nossa reportagem por uma fonte oficial, porém graças a Deus não se confirmou. Seu Zeca deu entrada com vida em Natal e torcemos pela sua recuperação plena.

 

DA REDAÇÃO

Postado em 27 de fevereiro de 2021 - 14:10h