Policial militar do RN morre em decorrência da covid-19

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte perdeu mais um policial vítima da covid-19. O subtenente Manoel Adalberto da Costa, de 60 anos, faleceu nesse domingo (28) devido a complicações com o coronavírus. Desde o início da pandemia, cerca de 20 policiais do Rio Grande do Norte já morreram em decorrência da doença.

A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da PM. De acordo com a nota, o policial não resistiu às complicações provocadas pela covid-19.

Ainda segundo a PM, Manoel Adalberto ingressou na corporação no ano de 1984 e exerceu em várias unidades, como o Comando de Policiamento da Capital, CFAPM, Academia de Polícia, HPM, 4º Batalhão e atualmente estava na Reserva Remunerada.

“A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”, disse a PM, em nota.

O velório ocorre nesta segunda-feira (1 °), na zona Norte. O sepultamento está marcado para acontecer às 15h, no Cemitério Jucurutu.

JAIR SAMPAIO

Postado em 1 de março de 2021 - 19:36h