Ciclista é atropelado na Avenida Lauro Monte no Bairro Santo Antônio e socorrido em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta feira 25 de março de 2021, na Avenida Lauro Monte, próximo ao antigo Posto Lider, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, onde um homem sem identificação, mas aparentemente idoso, foi atropelado por um veículo não identificado.

Segundo as primeiras informações, a vítima trafegava de bicicleta na via, quando foi colhido violentamente por um carro. Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e depois dos primeiros atendimentos, a ALFA conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.

Informações da equipe de socorristas, a vítima está com suspeita de Traumatismo Craneano Encefálico (TCE), o que só será confirmado após exames no Hospital Tarcísio Maia.

Não há informações se o condutor do carro atropelador permaneceu no local ou não. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o atropelamento, após receber o laudo pericial da Polícia Rodoviária Estadual.

FIM DA LINHA

capa

Postado em 25 de março de 2021 - 11:58h