APREENDIDOS COM VEÍCULO ROUBADO E LIBERADOS, ADOLESCENTES VOLTAM A SER APREENDIDOS COM ARMA DE FOGO AO TENTAR ROUBAR VEÍCULO EM MOSSORÓ

Na noite de quarta-feira, 24 de março de 2021, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, apreenderam dois adolescentes em conflito com a lei, com 01 revolver calibre 38 municiado com duas munições deflagradas.

De acordo com as informações colhidas na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, os adolescente tentaram tomar um veículo de assalto nas proximidades da Universidade Regional do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, mais o condutor do veículo conseguiu se evadir em alta velocidade e escapar do roubo, os infratores ainda efetuaram dois disparos em direção do veículo, mais sem êxito, o proprietário do veículo não foi alvejado.

Ressaltamos que um dos adolescentes que foram apreendidos na noite de quarta-feira, teria sido apreendido com um veículo roubado no último domingo (21), mais já se encontrava solto praticando delitos criminosos na cidade.

Após a oitiva os dois menores em conflito com a lei, foram autuados pelo DPC. Alex Wagner por crime análogo a tentativa de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo, os dois foram encaminhados para o CIAD, onde ficarão a disposição da Promotoria da Infância e da Adolescência.

PASSANDO NA HORA

Postado em 26 de março de 2021 - 8:23h