PM APREENDE ARMADE FOGO E ACABA FESTA CLANDESTINA EM CURRAIS NOVOS

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar em suas Guarnições da FORÇA TÁTICA e do RN MAIS SEGURO, apreenderam uma arma na tarde de hoje (11) e conduziram duas pessoas após denúncia de uma festa em uma casa de aluguel na zona rural de Currais Novos.
As guarnições do RN MAIS SEGURO e da FORÇA TÁTICA foram acionadas pelo COPOM após denúncia, que no lugar conhecido como “Cantinho da Paz” na zona rural de Currais Novos, ocorria uma festa com som bastante alto e com uma aglomeração de pessoas. Ao chegar no local os Policiais Militares comprovaram a veracidade das informações ao identificarem que ocorria um churrasco como tipo de comemoração, com várias pessoas na sua grande maioria sem vínculo parentesco.
Os policiais advertiram os presentes sobre a atual situação epidemiológica da covid-19 e orientou o encerramento da festividade. Ao realizarem uma busca pelo local encontraram dentro de um quarto, debaixo de uma cama, uma espingarda e nos demais cômodos alguns frascos de produtos químicos, que podem ser usados como inalantes.
Diante do ocorrido a comemoração foi encerrada, qualificado os participantes e conduzido um casal para a Polícia Judiciária em Caicó pela posse da arma para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

POLÍCIA  MILITAR
Vigilantis Semper

Postado em 12 de abril de 2021 - 7:35h