Polícia Militar prende suspeitos de assalto na zona Norte de Natal

Por volta das 18h deste sábado (24), Policiais Militares da Força Tática do 4º Batalhão foram informados que um assalto estava ocorrendo a um estabelecimento comercial na Avenida João Medeiros, zona Norte de Natal.

A PM agiu rápido e várias viaturas se dirigiam ao local realizando um grande cerco. Após alguns minutos, um dos suspeitos, de 22 anos, foi detido escondido em cima de uma laje de um imóvel em construção. Na continuidade das diligências, outro suspeito, de 25 anos, que fazia duas mulheres e quatro crianças da mesma família de refém, ao perceber a aproximação da PM, libertou a família e iniciou uma fuga pelos telhados das residências, ao ser interceptado, efetuou 04 (quatro) disparos na direção dos PMs, sendo necessário o revide a injusta agressão, na qual o mesmo foi alvejado por 03 (três) disparos e, em seguida, socorrido ao Hospital Santa Catarina, onde foi submetido a cirurgia.

Durante operação, que contou com o apoio da ROCAM, RP 4° BPM e CPRE, foram apreendidos 05 (cinco) aparelhos celulares, 01 (um) revólver Rossi n° AA 737882 com quatro munições deflagradas e uma intacta e a quantia de R$ 150,00.

Um terceiro suspeito já foi identificado e é foragido da justiça, ele fugiu do cerco, mas foi alvejado por um transeunte que presenciou o assalto.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

ASSECOM PMRN

Postado em 26 de abril de 2021 - 16:54h