MAIS DE 150 PESSOAS ESTAVAM EM AGLOMERAÇÃO NO AÇUDE DOURADO EM CURRAIS NOVOS

A Companhia Independente de Polícia Militar em todas as suas Guarnições Operacionais, realizaram no fim da tarde de ontem (02) no antigo banho de Bica do Açude Dourado em Currais Novos, uma das maiores abordagens na cidade, ao todo foram quase 150 pessoas que estavam no local e que tiveram a revista pessoal, com o fechamento e notificação do estabelecimento pelos órgãos sanitários.

Apos denúncia realizada por volta das 17:50 de hoje (02), as Guarnições da FORÇA TÁTICA, GTO, NÚCLEO DE PREVENÇÃO, RN MAIS SEGURO, RÁDIO PATRULHA e com a presença da Vigilância Sanitária, estiveram em um local que estava aberto e vendendo bebidas alcoólica no antigo banho de bica localizado no açude dourado.

Foi constatado uma grande aglomeração de pessoas, tendo sido todas abordadas com a revista pessoal. Logo após as pessoas foram dispersas, a aglomeração foi encerrada, realizada a orientação para o fechamento do estabelecimento e notificação da Vigilância Sanitária seguindo o Decreto Estadual.

A Polícia Militar continua orientando a população a seguir os protocolos sanitários para evitar transtornos e consequentemente a proliferação do coronavírus.

Assecon – 3ª CIPM

Postado em 3 de maio de 2021 - 21:08h