Mais informações sobre assalto com reféns em Cerro Corá

POR VOLTA DAS 19:00HS, NA CIDADE DE CERRO CORÁ, NA AVENIDA SÃO JOÃO, ALGUNS HOMENS INVADIRAM UMA RESIDÊNCIA E FIZERAM SEUS MORADORES DE REFÉNS.
UMA DAS VÍTIMAS CONSEGUIU LIGAR PARA A POLÍCIA E INFORMAR QUE ESTAVA OCORRENDO UM ROUBO EM SUA RESIDÊNCIA, E QUE UM DOS SUSPEITOS, MENOR DE IDADE, ESTAVA EM FRENTE À CASA DELA. CHEGANDO AO LOCAL, A GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DEPAROU-SE COM O REFERIDO ADOLESCENTE INFRATOR, QUE TENTOU EVADIR-SE, PORÉM FOI DETIDO.
HAVIA OUTROS SUSPEITOS DENTRO DO IMÓVEL, COM OS QUAIS A POLÍCIA MILITAR CHEGOU A FAZER NEGOCIAÇÕES, TENTANDO CONVENCÊ-LOS A SE ENTREGAREM E LIBERTAREM OS REFÉNS, TODAVIA NÃO FOI POSSÍVEL A NEGOCIAÇÃO. NÃO ENCONTRANDO OUTRA ALTERNATIVA, A POLÍCIA ADENTROU NO IMÓVEL, PORÉM OS SUSPEITOS JÁ HAVIAM FUGIDO.
AS VÍTIMAS FORAM ENCONTRADAS EM UM CLOSET, AMARRADAS E COM MORDAÇAS.
OS SUSPEITOS SUBTRAÍRAM DAS VÍTIMAS UMA EPINGARDA CALIBRE 12, UMA ALIANÇA (CUJO VALOR PODE CHEGAR A CINQUENTA MIL REAIS), UM CELULAR REDIMI NOTE 7 (AZUL), UM CELULAR LG (ROSA).
O MENOR APREENDIDO PELA POLÍCIA FOI CONDUZIDO, JUNTO COM SUA GENITORA, PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL, EM CAICÓ, PARA OS PROCEDIMENTOS DE PRAXE.

DA REDAÇÃO

Postado em 14 de maio de 2021 - 8:08h