Polícia Civil de Caicó segue com diligências para prender assassino de empresário

A Polícia Civil de Caicó não parou com as diligências para prender o assassino do empresário George Queiroz, de 30 anos, morto no final da tarde de quarta-feira, dia 19 de maio.

Várias denuncias dando conta do possível paradeiro de Weslley Magno da Silva Araújo, conhecido no mundo do crime como “Negão Salvador”, já foram averiguadas. Em uma delas, o informe era que ele estava escondido em uma casa no Bairro Walfredo Gurgel. Ao chegarem, os policiais não o encontraram, mas, localizaram grande quantidade de maconha, crack e cocaína, além de munições de revólver e pistola.

O Weslley Magno, de acordo com a investigação feita pela Polícia Civil, é membro de uma facção criminosa. Ele é natural de Currais Novos, mas, já residia em Caicó, há alguns anos. A ele foram atribuídos outros crimes, como o roubo praticado em uma conveniência de um posto de combustíveis na madrugada do dia 19 de maio.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Weslley Magno, pode ser repassado de forma anônima para a Polícia Civil, através do WhatsApp da Delegacia Municipal, o 3421-6029.

BLOG SIDNEY SILVA

Postado em 23 de maio de 2021 - 8:29h