ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FOI PRESO NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar em seu destacamento de Lagoa Nova, conduziu uma pessoa por violência doméstica e familiar contra três (03) mulheres no último fim de semana, após denúncia realizada do Distrito de Manoel Domingos.
A Guarnição de serviço da PM de Lagoa Nova foi acionada para ir ao Povoado devido uma denúncia de que um homem estaria praticando violência doméstica.
A vítima, tia do acusado, relatou que o mesmo chegou em casa embriagado e agrediu sua pessoa, sua mãe e tentou ainda contra outra prima dele. A vítima foi agredida com puxões de cabelo e socos, causando-lhe lesão e sua mãe com empurrões, chegando a ser jogada ao chão devido a violência da agressão.
A Polícia Militar ao chegar no local e comprovar a veracidade das denúncias, deteve o acusado e o conduziu para a Polícia Judiciária Judiciária Caicó.
O Sgt Lusiano, comandante do destacamento de Lagoa Nova, tem realizado um trabalho seguindo as orientações do comando da companhia, de intensificar o patrulhamento e abordagens, bem como de buscar formas de atender o mais rápido possível as ocorrências.

POLÍCIA MILITAR
Servir e proteger

Postado em 31 de maio de 2021 - 21:21h