Após perseguição e troca tiros, PM prende 4 pessoas suspeitas de roubos em Natal

Uma perseguição com troca de tiros no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal, terminou com quatro pessoas presas. De acordo com a Polícia Militar, o quarteto é suspeito de uma série de roubos na região. O caso aconteceu por volta das 22h. Após uma série de assaltos em todas as regiões da capital potiguar, os policiais foram acionados e localizaram o veículo, que tinha queixa de roubo, com os suspeitos. Houve uma perseguição e confronto armado.

A ação só foi encerrada na Rua Intendente Teodósio de Paiva. Segundo a PM, os suspeitos foram atingidos e socorridos ao Hospital Clóvis Sarinho.

A corporação informou que o grupo era composto um casal de adultos – o homem com 31 anos e a mulher de 21 – e um casal de adolescentes – com 15 e 17 anos. Com eles, os militares da Rocam apreenderam duas armas de fogo – uma calibre .38 e outra calibre .32, além de nove aparelhos celulares, sete carteiras de mão, duas bolsas, um cordão de prata e o veículo utilizado nos roubos.

“Foi constatado que o adulto, de 31 anos, era foragido de justiça por haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela 17° vara criminal da comarca de Natal/RN”, completou a Polícia Militar.

G1RN
Postado em 2 de junho de 2021 - 15:23h