Idoso de 61 anos de idade sofre atentado a bala no Conjunto Abolição em Mossoró

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã deste sábado 05 de junho de 2021, uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima ferida, no Conjunto Abolição I em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Quando os policiais chegaram no local, não encontraram a vítima, que mesmo baleada tinha corrido para escapar da morte e se abrigar em uma academia no Bairro Nova Betânia.

Minutos após o fato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para a academia, nas proximidades do Nogueirão no Bairro Nova Betânia, onde uma pessoa estaria baleada no local. PM e SAMU foram para atender a ocorrência e ao chegarem na academia encontraram Valterley Gomes de Lima de 61 anos de idade com um ferimento de tiro em uma das pernas.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e depois foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e segundo os socorristas, não corre risco de morrer. O idoso relatou para os policiais militares, que foi baleado na porta de sua casa, no Conjunto Abolição I por volta das 04h00min desta manhã e que conseguiu correr até a academia onde se abrigou. O acusado do crime seria um desafeto de seu filho.

A PM está de posse da identificação do atirador e deverá repassar para o delegado da Segunda Delegacia de Polícia Civil, Dr. José Vieira de Castro, que deverá investigar a tentativa de homicídio. A Polícia suspeita de que o criminoso teria ido a residência do idoso, para acertar contas com seu filho e como não o encontrou atirou no seu pai.

FIM DA LINHA

capa

FOTO: PASSANDO NA HORA

Postado em 5 de junho de 2021 - 12:25h