suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em parnamirim

Durante uma operação no Bela Vista em Parnamirim, dois homens armados com revólver e outra arma calibre 12 entraram em confronto com policiais do BP Choque, em uma localidade com forte presença do tráfico de drogas onde foi apreendido; Cocaína, maconha, balança de precisão, relógios, dinheiro fracionado e outros pertences provenientes do tráfico de drogas. Após reagir a injusta agressão os suspeitos foram baleados e socorridos, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

FONTE: PARNAMIRIM NOTÍCIAS

ATUALIZADO G1\RN

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde da sexta-feira (11) em Parnamirim, na Grande Natal.

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado preliminarmente como morte decorrente de oposição à intervenção policial e aconteceu por volta das 14h50 na Rua Santo Antônio, no bairro Bela Parnamirim

Ainda de acordo com a Polícia Civil, militares receberam denúncia anônima sobre a ocorrência de venda de drogas na região e, ao se aproximarem do local, os dois homens teriam atirado contra os policiais, que revidaram.

Os dois suspeitos foram atingidos e levados ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiram e morreram.

Um deles foi identificado pela polícia como Joab Adelino dos Santos Gomes, de 27 anos. O outro foi identificado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia como Hugo José dos Santos, de 29 anos.

Postado em 12 de junho de 2021 - 8:55h