Dupla é presa pela Polícia Penal após assalto na Comunidade da Barrinha, zona rural de Mossoró

Policiais penais, prenderam na tarde desta quinta feira 17 de junho de 2021, dois homens após praticarem uma assalto na Comunidade da Barrinha, localizada as margens da RN 015 na zona rural de Mossoró.Os dois suspeitos, armados e em um carro do tipo Ford KA de cor branca abordaram duas vítimas me tomaram seus celulares.

Os policiais penais passavam naquela comunidade, quando foram parados pelas vítimas que relataram o roubo e pediram apoio dos agentes. Após diligências, os suspeitos foram abordados e presos. No carro um revolver calibre 38 com três munições intactas e os celulares roubados das vítimas.

Os dois foram identificados como, Ruan Eduardo Oliveira Siqueira de 19 anos e Fabiano Romão de Souza de 35 anos de idade. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e autuados em flagrante por crime de roubo majorado (artigo 157 § I e II, quando há emprego de violência).

Segundo o delegado, Rafael Arraes, existem dois mandados de prisão em aberto em desfavor de Ruan Eduardo, ambos solicitados pela DEFUR, por crime de roubo. Após os procedimentos na especializada os dois flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.

FIM DA LINHA

capa

capa

Postado em 17 de junho de 2021 - 22:26h