Homem troca tiros com polícia, faz família de PM refém e é preso em Natal

Um homem de 27 anos foi preso na noite desta quinta-feira (17) após troca de tiros com policiais no bairro das Rocas, em Natal. Durante a fuga a pé, ele chegou a invadir uma casa e fazer a mulher e a filha de um policial militar reféns. Após mais de uma hora de negociação, o suspeito se entregou.

Os moradores da região ficaram assustados com a intensa troca de tiros. Vídeos com o som dos disparos circularam nas redes sociais.

De acordo com o agente Meira Lima, da Polícia Rodoviária Federal, o homem preso era suspeito de integrar uma quadrilha e estar de posse de uma arma pertencente a um policial federal, tomada de assalto recentemente. Após efetuar a prisão de três homens, mais cedo, uma equipe da PRF recebeu informações de que o suspeito havia adquirido a arma do PF e realizou diligências para localizá-lo.

“Ao chegarmos ao local para averiguar a situação, ele fugiu. Quebrou a tornozeleira (eletrônica), subiu o telhado de uma casa. Nós fizemos o certo, ele atirou contra os nossos policiais”, falou o agente.

Durante a fuga, ele fez uma família de um policial militar refém. O PM não estava em casa. “A negociação durou mais de uma hora. O advogado dele (do suspeito) chegou com a família, mas conseguimos negociar e todo mundo saiu ileso”, contou o agente.

A arma utilizada pelo criminoso não havia sido encontrada até 20h. A Polícia Civil vai investigar o caso.

G1RN

Homem troca tiros com polícia, faz família de PM refém e é preso em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Homem troca tiros com polícia, faz família de PM refém e é preso em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Postado em 17 de junho de 2021 - 22:29h