Homem com mandado de prisão por homicídio é baleado e preso durante operação da DEFUR no Bairro Barrocas

O foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por homicídio, Fabiano Jackson de Assis Silva, foi baleado e preso, durante uma operação da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, nesta quinta feira 17 de junho de 2021, no Bairro Barrocas em Mossoró na região Oeste Potiguar.

A equipe estava em diligências pelo bairro, quando três homens que se encontravam sentados em frente a uma residência fugiram ao avistarem a viatura. Os agentes pediram apoio ao CIOSP e a VTR Santo Antônio foi enviada ao local. Durante a ação, Fabiano Jackson foi baleado no pé e nas buscas o mesmo foi capturado e levado para o Hospital Tarcísio Maia onde recebeu atendimento médico.

Após receber alta ele foi conduzido à delegacia e lá ficou constatado que em seu desfavor existia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Mossoró, em decorrência da suspeita de crime de homicídio.

O suspeito foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do (84) 98135-1586 DEFUR Mossoró.

FIM DA LINHA
capa
Postado em 18 de junho de 2021 - 10:10h