Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por homicídio em Mossoró

Policiais Civis lotados na 1a. Delegacia Distrital de Mossoró, interinamente comandados pelo Delegado Denys Carvalho, cumpriram nesta terça feira 22 de junho de 2021, um mandado de prisão, expedido pela Primeira Vara Criminal em desfavor de Francisco Ednaldo Salvino Leal, conhecido popularmente como “Gambiarra“, 33 anos de idade, morador da Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

De acordo com o delegado Dênys Carvalho, o mandado é em decorrência de uma sentença condenatória por um crime de homicídio, praticado por Gambiarra e outra pessoa no ano de 2008 na Estrada da Raiz em Mossoró, onde foi vítima Renato Alves Fernandes.

Francisco Ednaldo estava foragido desde 2018, data em que saiu sua condenação e que foi expedido o mandado de prisão contra o mesmo. Ele orientado por alguém, não se sabe se por um advogado ou familiares, resolveu se apresentar na Primeira Delegacia Distrital no Alto São Manoel.

Após ser dado o cumprimento do mandado de prisão pelo DPC Dênys Carvalho, o sentenciado foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.

FIM DA LINHA
capa
Postado em 23 de junho de 2021 - 8:38h