Polícia Militar prende em Nova Cruz dupla acusada de assaltar casa lotérica

A Polícia Militar, através da Rádio Patrulha do 8º Batalhão, prendeu no início da tarde de hoje (25), na cidade de Nova Cruz, uma dupla acusada de praticar um assalto a uma casa lotérica.

Os Policiais Militares receberam informações através do COPOM/190, de que dois indivíduos, sendo um deles armado, haviam realizado um assalto a casa lotérica na Rua 15 de Novembro, centro da cidade, e que haviam fugido em um moto Pop de cor vermelha.

Iniciado de imediato as diligências, foi possível constatar que os elementos haviam abandonado a motocicleta em um terreno baldio, no bairro Cidade do Sol, e continuado a fuga, desta vez em um veículo tipo Celta, em direção ao bairro do Planalto.

Através de informações obtidas, as guarnições da Rádio Patrulha conseguiram interceptar o veículo suspeito, sendo possível deter os assaltantes, além do motorista proprietário do Celta que dava fuga aos criminosos. Com eles os policiais encontraram um revólver Rossi Cal. 38, capacidade para 05 (cinco) tiros, arma esta utilizada no assalto; 11 (onze) munições cal. 38 intactas; a quantia de R$ 5.127,00 (cinco mil cento e vinte e sete reais) subtraído da casa lotérica; além de uma porção de crack.

Diante dos fatos, constatado a autoria e materialidade do crime de roubo qualificado, os meliantes, ambos moradores do bairro Cidade do Sol, foram conduzidos a Delegacia de Plantão na cidade de Canguaretama, para serem submetidos aos procedimentos processuais penais previstos em lei, quais sejam, auto de prisão em flagrante, e auto de apreensão para um dos elementos que é menor de idade.

FONTE: OS AMIGOS DA ONÇA

Postado em 25 de junho de 2021 - 23:55h