Polícia Militar registra homicídio a bala durante a madrugada em Carnaubais na região Oeste Potiguar

Um homem identificado como, Francisco Antônio Felipe de Sousa, conhecido como “Antonio Bocão”, 41 anos de idade, foi morto dentro de casa na Rua Maria Pereira de Souza em Carnaubais na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O corpo da vítima foi encontrado em uma rede, no interior da residência, na manhã deste domingo 11 de julho de 2021. De acordo com o perito criminal Marcos Daian a vítima foi assassinada na noite de sábado (10), mas a equipe do ITEP de Mossoró, só foi acionada no início da manhã deste domingo.

O corpo já apresentava rigidez cadavérica, o que reforça a tese da perícia de que “Antônio Bocão” foi morto mesmo durante a noite. Ainda de acordo com a perícia, os criminosos usaram dois tipos de armas na execução da vítima, escopeta calibre 12 e revolver calibre 38.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento seus executores. Após os procedimentos de perícia no local, o corpo de Francisco Antônio Felipe de Souza, foi recolhido para ser examinada na unidade do ITEP em Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o crime.

FIM DA LINHA
capa
Postado em 11 de julho de 2021 - 15:58h