Polícia acaba com festa de facção criminosa e apreende arma e drogas em Natal

A Polícia Militar, através da Força Tática do 4º BPM, encerrou uma festa promovida por uma facção criminosa no conjunto Potengi, zona norte de Natal, nesse sábado (24). Na ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo, drogas e conduziu os suspeitos à delegacia.

Segundo a PM, por volta das 17h, os policiais atenderam uma ocorrência de perturbação do sossego e lá encontraram várias pessoas aglomeradas participando de uma festa de facção criminosa. Durante as buscas foram apreendidos um revólver Taurus calibre .38 com 06 munições, porções de maconha, cocaína, crack, LSD (dietilamida do ácido lisérgico), loló, moeda nacional e estrangeiro, balança de precisão, embalagens para acondicionamento de entorpecentes e celulares.

Ainda de acordo com a polícia, um homem foi conduzido por estar portando a referida arma, um casal, que assumiu serem donos das drogas, e cerca de 11 indivíduos, que se encontravam no local do evento, também foram levados e apresentados à autoridade competente na Delegacia de Polícia Civil de plantão na zona Norte.

JAIR SAMPAIO

Foto: Divulgação/PM
Postado em 25 de julho de 2021 - 14:05h