Motociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito no Bairro Aeroporto em Mossoró

Um grave acidente de trânsito do tipo colisão moto com carro, foi registrado na tarde desta terça feira 27 de julho de 2021, na Rua Felipe Camarão, trecho da BR 405, em frente ao Corpo de Bombeiros, no Bairro Aeroporto em Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte. Maurício Fernandes dos Reis, 21 anos de idade, ficou gravemente ferido após colidir sua moto na lateral de uma caminhonete S-10.

O impacto da batida foi tão violento, que o jovem ficou em baixo do veículo, sendo ele retirado por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Após ser retirado Marício Fernandes foi encaminhado ao  Hospital Regional Tarcísio Maia, apresentado múltiplas escoriações  e fraturas pelo corpo. Testemunhas relataram para a Polícia  Rodoviária Federal, que a caminhonete trafegava sentido Centro/Aeroporto e teria realizado uma manobre proibida.

O motociclista não teve tempo para evitar o inevitável. A frente da moto e a lateral da S-10 ficaram bastante danificados. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, realizando procedimentos de perícia e deverá divulgar o laudo apontando as causas do acidente.

FIM DA LINHA

capa
Postado em 28 de julho de 2021 - 8:37h