PRF APREENDE CERCA DE 4 MILHÕES DE REAIS EM MACONHA NESSA QUINTA (05)

Nossos policiais da @prf.ms realizaram na manhã de hoje (05), quatro relevantes apreensões de maconha. Essas apreensões somadas deram um prejuízo de quase 4 milhões ao crime organizado. 💸💸💸💸

✅Na maior das apreensões, tiramos de circulação 1,2 tonelada de maconha, em Guia Lopes da Laguna/MS, transportada em um veículo GM/S10 EXECUTIVE. O condutor ao ver a nossa viatura empreendeu fuga entrando numa estrada vicinal e após mais ou menos 3 km encontramos o veículo abandonado e sem nenhum ocupante; nossa equipe fez buscas pelo local mas não conseguiu localizar nenhum envolvido. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

✅Já em Ponta Porã/MS, na segunda maior apreensão do dia, recebemos denúncia de um veículo FIAT/STRADA ADVENT queimado e abandonado em uma estrada de terra batida. Nesta apreensão, aproximadamente 400kg de maconha foram encontrados no veículo. Ninguém foi preso. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária local.

✅E ainda em Mato Grosso do Sul, na cidade de Água Clara apreendemos mais 140kg de maconha transportada no veículo VW/GOL. Dois suspeitos foram presos e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

✅Por fim, na cidade de Abadia de Goiás/GO, durante fiscalização realizada por nossos policiais da @prf_go, em um veículo FIAT/UNO, notou-se um nervosismo exacerbado por parte do condutor e respostas desencontradas, o que gerou uma fiscalização minuciosa no interior do veículo sendo localizado 66 kg de maconha. O condutor foi preso, a droga apreendida e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil.

Seguimos atentos e vigilantes com os pequenos e grandes traficantes, apreendendo drogas desde o traficante “formiguinha” até os “barões” do narcotráfico.🛣️🚓👮🏼‍♂️👮🏻‍♀️

Nosso trabalho nunca para.
🚨191🚨

#PRF
#ExcelênciaEmSegurançaPública
#PolíciaDeEstrada
#CombateAoNarcotráfico

@mjsp_gov@governodobrasil@secomvc

Postado em 5 de agosto de 2021 - 20:58h