Após assaltar loja de eletrônicos, criminosos queimam carro que usaram para fuga no interior do RN

Dois criminosos assaltaram uma loja de eletrônicos no município de Areia Branca, na Região da Costa Branca potiguar, na tarde da segunda-feira (9). Câmeras de segurança registraram o momento da ação, que aconteceu por volta das 16h30.

Os assaltantes entraram no estabelecimento, fingiram ser clientes e rapidamente anunciaram o assalto. No vídeo, um deles segura uma arma de fogo. O outro recolhe celulares e coloca em uma mochila.

De acordo com o proprietário da loja, localizada no Centro de Areia Branca, cerca de 10 aparelhos e uma caixa de som foram roubados – um prejuízo avaliado em quase R$ 12 mil reais.

Os assaltantes fugiram em um veículo Fiat prata. Minutos depois, o veículo foi encontrado pegando fogo no bairro Queimados.

Após denúncia, o 12° Batalhão da Polícia Militar prendeu um casal suspeito de envolvimento no crime. Um outro suspeito conseguiu fugir.

Segundo a PM, foram apreendidos 450g de maconha, um revólver, munição, balança de precisão, uma caixa de som, celulares e um veículo.

G1RN

Por Iara Nóbrega, InterTV Cabugi
Postado em 10 de agosto de 2021 - 20:34h