Ladrões roubaram arma de vigilante e celular de acompanhante no Hospital Regional de Caicó

Dois criminosos de caras limpas e armados invadiram a recepção do Hospital Regional de Caicó, por volta das 11 horas desta quinta-feira (19). Na ação eles renderam um dos vigilantes levando seu revolver e ainda tomaram um aparelho de telefone celular de um popular que acompanhava um paciente.

Na ação um profissional de saúde que tentou se esconder dos criminosos acabou sofrendo uma queda, tendo ferimentos leves. De acordo com Caio Dantas, diretor da Unidade a Sesap já foi comunicada, um boletim de ocorrência foi prestado na Delegacia Municipal, e reforço na segurança da Casa de Saúde será mais uma vez cobrado ao Governo.

Em nota a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) lamenta o assalto ocorrido nesta quinta-feira (19) no pronto-socorro do Hospital Regional Telecila Freitas Fontes, em Caicó. Esclarece ainda que não houve feridos, que as vítimas foram encaminhadas para acolhimento psicológico e que os servidores que presenciaram o ocorrido foram liberados pela direção do hospital.

A Sesap pontua que mantém segurança armada no local, assim como em todas as suas unidades, prezando pela segurança dos servidores, pacientes e acompanhantes, e aguarda que as investigações policiais encontrem os responsáveis pelo crime.

Do Blog de Marcos Dantas

Postado em 20 de agosto de 2021 - 7:29h