Polícia Civil do RN recupera relógio avaliado em R$ 120 mil de lutador de MMA

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal recuperaram nesta quinta-feira (19) um relógio pertencente ao lutador Patrício Pitbull. O relógio, avaliado em R$ 120 mil, havia sido furtado por uma ex-funcionária do atleta do Bellator, em junho, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.

– Muito se focou nas notícias sobre o valor do relógio, mas para mim ele vale muito mais pelo seu significado. Não tem preço. E ter ele de volta é algo pelo que vou ser sempre grato a todos da Defur – escreveu Patrício em uma rede social.

A funcionária era babá dos filhos do lutador de MMA e, na última sexta-feira (16), revelou que havia subtraído o relógio e repassado ao companheiro para que ele o vendesse. O casal foi interrogado pela Defur e confessou o crime.

Durante as investigações, foi identificado um dos receptadores, que apresentou o relógio na delegacia. Os policiais civis, então, devolveram o objeto ao lutador. O investigado responderá pelo crime de receptação dolosa.

G1RN

Patrício Pitbull exibe relógio recuperado pela Polícia Civil do RN — Foto: Divulgação
Patrício Pitbull exibe relógio recuperado pela Polícia Civil do RN — Foto: Divulgação
Postado em 20 de agosto de 2021 - 7:23h