Em dia de clássico, torcedores do ABC são baleados em Natal

Confrontos de torcidas organizadas não são mais novidade no futebol, e o atentado que aconteceu na manhã deste domingo (23) mostra também que a tese de torcida única nos estádios para conter a violência fica cada vez mais enfraquecida.

Segundo o site Grande Ponto, torcedores do ABC foram vítimas de um atentado neste domingo (22) quando esperavam ônibus em uma parada no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal, por volta das 10h30 da manhã.

Segundo informações da Polícia Militar, eles iriam assistir ao jogo entre ABC x América em um telão num local não especificado quando um veículo do tipo Punto de cor preta, sem placas identificadas, passou pelo local supostamente com torcedores do América, que teriam efetuado os disparos de arma de fogo no grupo abecedista.

Uma pessoa foi alvejada no tórax e socorrida pelo colegas ao Hospital Santa Catarina. A vítima passou por cirurgia, mas ainda não se tem informações sobre o estado de saúde dele.

ABC e América se enfrentam neste domingo (22), às 16h, com transmissão da 98FM em jogo sem torcida, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo vale a liderança do Grupo 3. 

Por Portal Grande Ponto

Postado em 22 de agosto de 2021 - 18:34h