Elementos atiram na perna de jovem de 21 anos durante assalto em Assú

Na tarde deste domingo, 22 de agosto de 2021, policiais da Força Tática do 10º BPM receberam a informação de que uma pessoa teria dado entrada na UPA, vítima de disparo de arma de fogo em Assú.

Segundo informações, dois elementos a pé teriam anunciado um assalto contra o jovem Alisson Diego de 21 anos de idade, o tiro atingiu a perna esquerda da vítima que foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Francisco e em seguida deverá ser transferido para o HRTM em Mossoró.

O jovem foi vitima de assalto, que no momento do assalto, a vítima seguia pela rua Martins Pereira (Pista Nova) na Cohab para mais uma entrega, quando foi abordado pelos dois criminosos.

Os assaltantes após efetuarem o disparo, levaram da vítima, um aparelho celular e uma moto Honda Titan 160 de cor azul e de placa RGH9G03, com licenciamento na cidade de Assú.

Alisson Diego, utiliza a sua motocicleta para trabalhar nos finais de semana fazendo entrega em um estabelecimento que fica na Avenida Senador João Câmara em Assú.

A polícia segue em diligencias na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Se alguém tiver informação que possa levar ao paradeiro da moto, ligue para a polícia.

FOCOELHO

Postado em 23 de agosto de 2021 - 7:43h