Polícia Civil prende suspeito com arma de fogo e drogas no Alto da Conceição em Mossoró

Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, prenderam no final da manhã  desta terça-feira 24 de Agosto de 2021, um jovem de 24 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Samuel Ravelle Borges de Araújo, foi abordado e preso quando saía de casa no Bairro Alto da Conceição em Mossoró. Segundo o delegado Alex Wagner, o suspeito já vinha sendo investigado pela Narcóticos.  Várias denúncias anônimas chegaram aquela delegacia dando conta de que o jovem vendia drogas e guardava arma de fogo em casa.

Na manha de hoje a equipe resolveu fazer uma visita em sua sua residência, onde foram encontrados, Maconha, Crack, balança de precisão  e dinheiro fracionado. Os policiais encontraram também, um revólver calibre 38 municiado com 6 munições intactas.

Samuel Ravelle foi encaminhado à  DENARC e autuado em flagrante por infração aos artigos 33 (Tráfico de drogas) e 14 (posse ilegal de arma de fogo). Após os procedimentos ele foi conduzidos à cadeia pública onde permanecerà a disposição da justiça.

FIM DA LINHA

Postado em 25 de agosto de 2021 - 8:48h