Suspeito de tráfico de droga é preso em operação policial em Grossos região da Costa Branca Potiguar

As Polícias Civil e Militar prenderam nesta quarta feira 25 de agosto de 2021, um homem de 51 anos de idade, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Grossos na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Francisco Jozimar Gomes, foi preso em casa e na residência foram encontrados cerca de 298g de crack e 
105g de cocaína.

De acordo com a Polícia Civil, parte da droga se encontrava dentro da casa pronta para venda e outra parte enterrada no quintal da residência do suspeito. O procedimento de flagrante contra o suspeito foi lavrado na Delegacia de Grossos pelo Delegado Luiz Antônio e em seguida ele encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

A Policia Militar já vinha recebendo informações sobre o comércio ilícito praticado por Jozimar que usava sua residência para comercializar drogas. Um trabalho conjunto com a Polícia Civil passaram a monitorar a movimentação no local com trabalhos de campana culminando com a sua prisão nesta quarta feira. As Equipes policiais agradecem o apoio da população de Grossos e pede que continuem ajudando através dos Disk-Denuncias nos números 181 e 190.

FIM DA LINHA

capa
Postado em 26 de agosto de 2021 - 7:32h