Força Tática prende jovem com arma de fogo de grosso calibre na Favela do Fio em Mossoró

Policiais da Força Tática 02 do 2° BPM prenderam no início da tarde desta sexta feira 27 de agosto de 2021, a Pessoa de Fagner Vitor da Costa Nonato de 22 anos, por posse ilegal de arma de fogo e droga. A prisão dele se deu em casa entre o Conjunto Abolição  V e a Favela do Fio em Mossoró no Oeste Potiguar. 

A equipe da FT 02 encontrava-se em patrulhamento na Avenida Senador Petrônio Portela no Abolição IV, quando receberam informações de populares que, uma pessoa conhecida como “Macaquinho” da favela do fio, se encontrava na calçada de uma residência na rua Antônia Cleide de Almeida, exibindo arma de grosso calibre e intimidando populares que trafegavam naquela região 

Ao se aproximar do local indicado pelos populares, os policiais observaram a presença de alguns indivíduos que após avistarem a guarnição, tentaram fugir. No entanto Fagner Vitor, não teve a mesma sorte e acabou sendo abordado e preso. Com ele foram encontrados, 1 espingarda calibre 12, 06 cartuchos do mesmo calibre, duas placas de coletes balísticos e uma pequena porção de droga.

O infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo (artigo 14). O delegado também lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela posse da droga para consumo pessoal. Após pagar fiança de 900 reais, Fagner Vitor Costa Nonato, foi liberado para responder o processo em liberdade, até que a justiça se pronuncie.

FIM DA LINHA

capa
Postado em 28 de agosto de 2021 - 14:24h