Identificado médico que se envolveu em acidente de trânsito em Caicó

Um grave acidente registrado na noite desse sábado para essa madrugada em Caicó envolveu dois envolveu dois veículos, e de acordo com uma testemunha que conversou com o blog Jair Sampaio, um médico estaria dirigindo um Citroen Cactus, que colidiu com um HB-20 e evadiu-se após o sinistro.

De acordo com fontes do blog Jair Sampaio, trata-se do médico Sérgio, anestesista, que supostamente estaria de plantão no HRS (ver escala) também no dia de ontem. Ele trabalha no Estado da Paraíba e também presta serviço em Caicó, no momento do acidente, possivelmente conduzia um carro de locadora.

Uma testemunha disposta a colaborar com investigação da PRF, disse ao blog que presenciou o acidente e que o médico apresentava sintomas de embriaguez, contudo o profissional evadiu-se e com isso não foi localizado pelos policiais para ser submetido ao teste de bafômetro, evitando também a condução à delegacia.

EM TEMPO

Em contato com o corpo diretor do Hospital Tecila Freitas Fontes, o blog Jair Sampaio apurou que o médico Dr. Sérgio não estava mais no plantão como mostra print abaixo: “Não estava mais em expediente no momento do acidente”, disse Dr. Silvio Santos Filho.

JAIR SAMPAIO

Postado em 29 de agosto de 2021 - 16:49h