Assalto termina com duas vítimas baleadas, uma delas em estado grave na Pousada dos Thermas em Mossoró

Um assalto ocorrido na noite deste sábado 18 de setembro de 2021, no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró, terminou com duas vítimas baleadas, uma delas em estado gravíssimo. Segundo informações repassadas pela PM, dois bandidos, armados de pistola, invadiram uma casa na Rua Franciaca Alves da Silva, para realizar um arrastão.
O dono da casa, identificado como, Nailson Arivaldo da Silva de 28 anos, estava chegando do trabalho e quando entrou em sua residência, foi surpreendido pelos criminosos que começaram a atirar. A Polícia acredita que os bandidos se assustaram ao ver o homem entrando na casa.
Naislson que trabalha como metalurgico, foi baleado na cabeça e outro homem, que também estava no local, sem identificação, foi ferido nas costas e socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer. Ele entrou andando na unidade hospitalar.
Já Nailson, foi socorrido pelo SAMU, em estado grave, para o HRTM. Os bandidos fugiram após o crime em sentido ignorado. De acordo com os socorristas da Alfa, o estado de saúde do Nailson é extremamente grave, devido a perda de massa cefálica. Ele foi encaminhado direto para o Centro Cirurgico.
A Polícia Militar foi acionada para o local e apesar de deligências realizadas em área do Loteamento, não conseguiu localizar os criminosos. Não há informações se o assalto foi consumado.

Fonte: Fim da Linha

capa
Postado em 19 de setembro de 2021 - 15:14h