Casal é preso pela Polícia Militar com arma de fogo e moto roubada no Centro dE MOSSORÓ

Um casal foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado 18 de setembro de 2021, na Avenida Alberto Maranhão,nas proximidades do Banco do Brasil no Centro de Mossoró. A Polícia recebeu uma denuncia de que um homem e mulher estariam em uma moto Bros roubada e armados circulando pelo Bairro Bom Jardim. Durante diligências os policiais visualizaram os suspeitos deixando a moto Bros em uma rua próximo ao ao antigo Colégio Municipal e pegaram uma Biz e sairam sentido  centro da cidade.

Foi feito um acompanhamento tático e nas proximidade do Banco do Brasil da Avenida Alberto Maranhão os dois, foram abordados. Na revista pessoal, foi encontrado com o casal, um revolver calibre 32 com seis munições intactas. Os suspeitos identificados como, Genilson Pereira de Oliveira e Jussara Nail de Dias Figueredo, foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O delegado de plantão Dr. Luiz Antônio decidiu por autuar o casal em flagrante por receptação (artigo 180), pela moto Bros roubada e porte ilegal de arma de fogo (artigo 14). Após os procedimentos Genilson e Jussara foram encaminhados ao Sistema Prisionaql onde ficarão a disposição da justiça. Os dois deverão pasar por audiência de custódia neste domingo.

FIM DA LINHA

capa
Postado em 19 de setembro de 2021 - 19:53h