Corpo crivado de balas encontrado no Bom Jesus em Mossoró é identificado no Instituto Técnico Científica de Perícia (ITEP)

O Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) identificou nesta segunda feira 27 de setembro de 2021, o corpo encontrado nesta manhã de domingo (26) crivado de balas, em uma estrada carroçável na região do bairro Bom Jesus em Mossoró RN.

Trata-se de José Eudes da Silva Nepomuceno, conhecido como “Eudinho”, 25 anos de idade e que morava na cidade de Guamaré, no litoral Potiguar. A identrificação da vítima, foi possivel graças a um trabalho conjunto das equipes de papiloscopia e da Medicina Legal do Itep de Mossoró, junto a familiares, que reconhaceram sua identidade.

Segundo informações José Eudes tinha passagem pelo sistema prisional do RN. Ele foi preso no dia 02 de julho desse ano, por tráfico de drogas (artigo 33) e encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró. No último dia 17 ele deixou a prisão por meio de alvará de soltura expedido pela justiça.

A partir dessa data José Eudes não mais foi visto pelo familiares e na madrugada de domingo (26) foi assassinado em Mossoró.  O corpo dele deverá ser liberado nesta segunda feira (27) após o comparecimento dos familiares.

FIM DA LINHA

capa
Postado em 27 de setembro de 2021 - 22:07h