Motociclista de 36 anos morre ao colidir moto em mureta de obra inacabada da Prefeitura no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró

Um acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de sexta feira 15 de outubro de 2021, no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Adailton Euflosino da Costa de 36 anos, morador do Bairro Sumaré, trafegava em sua moto Pop de cor azul, pela Rua Olivério Olimpio Neto, nas proximidades do Bar do 8, quando bateu em um mureta de uma obra inacabada da prefeitura municipal.

O impacto da batida foi tão violento que ocasionou a morte instantânea do motociclista . A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para o local e isolou a área até a chegada do ITEP. Foram realizados os procedimentos de perícia e em seguido a remoção do corpo da vítima para exames no IML do órgão.

A família da vítima, solicitou a presença da Imprensa no local, para o mostrar o descaso do governo município, uma vez que a vários meses que a obra foi iniciada e até o momento não foi concluída, oferecendo riscos as pessoas que por alí trafegam de veículos, principalmente na parte noturna.

Fotos tiradas pela família no local, antes e depois do acidente, mostram que no momento do sinistro a placa de sinalização estava mal posicionada, e que os familiares alegam que após o acidente alguém mexeu na placa a colocando na posição correta. A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia Distrital, deverá instaurar inquérito para investigar o caso.

FIM DA LINHA

capa
capa
capa
Postado em 15 de outubro de 2021 - 15:04h