PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar em seu DESTACAMENTO DE CARNAÚBA DOS DANTAS com apoio do GRUPO TÁTICO OPERACIONAL de Parelhas e da Polícia Militar da Paraíba em Picuí, realizaram na noite de ontem (15) a apreensão de uma arma de fogo e conduziram duas pessoas por tentativa de latrocínio.

A Guarnição de serviço de Carnaúba dos Dantas foi acionada pelo Hospital APAMI sobre a chegada de um paciente/vítima de arma de fogo. O mesmo relatou a guarnição que trafegava de moto na Rodovia RN 288 em direção ao Povoado Ermo, juntamente com seu irmão na garupa, quando um homem atravessou a estrada tentando forçar a parada da motocicleta. A vítima informou que não parou pois percebeu ser um “assalto” e acelerou a moto, ouvindo em seguida o barulho de tiro, e logo após percebeu que seu braço direito havia sido atingido, mais continuou a viagem até o Ermo e de lá foi socorrido até o Hospital Apami.

De imediato a guarnição com o GTO de Parelhas realizou diligencias e patrulhamento na rodovia. Momentos após recebeu uma ligação da Polícia Militar em Picuí, informando que dois suspeitos haviam sido encontrados na estrada indo a pé em direção a cidade. Após realizar uma vistoria na estrada, encontrou uma Revólver calibre 38 no local onde os suspeitos afirmaram ter caído de moto. Em conversa com os dois indivíduos, eles assumiram diante dos Policiais Militares em Picuí a autoria da tentativa de latrocínio, e diante das informações e dos elementos do aparente flagrante, foram conduzidos a Polícia Judiciária em Caicó.

A Polícia Militar em toda a região da 3ª CIPM tem estado atenta para as várias intervenções criminosas, com respostas rápidas através do patrulhamento, abordagens, e quando necessário, a interligação com as demais unidades.
POLÍCIA MILITAR
Servir e proteger
@sesedrn@policiamilitarrn

Postado em 16 de outubro de 2021 - 17:22h