Polícia registra dois homicídios na noite de sábado em Assu no Interior do Rio Grande do Norte

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado 16 de outubro de 2021, dois homicídios na cidade de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os crimes ocorreram em intervalos de 30 minutos de um para o outro. O primeiro homicídios aconteceu na Rua Projetada no Bairro Meus Amores e teve como vítima um jovem conhecido como Daniel Frankenstein.

De acordo com a PM, a vítima foi alvejada em via pública com vários disparos de arma de fogo e morreu no local. A polícia não sabe ainda a motivação do crime e desconhece a identidade dos assassinos, que conseguiram fugir após a execução, com destino ignorado.

O segundo assassinato ocorreu meia hora depois e teve como endereço a Rua; Aureliano Lopo no Centro da cidade. A vítima, Tales Magno Mendes de Oliveira Melo de 31 anos de idade, foi morto com vários tiros, que segundo a perícia a queima roupa. De acordo com a PM a vítima estava em um local escuro, quando foi surpreendida pelos atiradores, que chegaram repentinamente e o executaram. A Polícia desconhece a motivação do crime.

Os dois corpos foram removidos, após a perícia do ITEP e encaminhados ao IML do órgão em Mossoró, onde serão examinados e depois liberados para sos ffamiliares. A Polícia Civil de Assu vai investigar os crimes.

FIM DA LINHA

capa
Daniel e Tales mortos em Assu (fotos Redes Sociais
Postado em 17 de outubro de 2021 - 10:05h