Sete motos roubadas em Mossoró são recuperadas pela Polícia Militar em Serra do Mel. Dois suspeitos presos

A Polícia Militar recuperou nesta terça feira 23 de novembro de 2021, de uma só vez, 07 motos que havim sido furtadas em Mossoró e levadas para um receptador na cidade de Serra do Mel, região Oeste do Rio Grande do Norte e prendeu dois suspeitos.

A PM chegou até as moticicletas, a partir de uma abordagem a um taxi no Conjunto Abolição III em Mossoró. No interior do veículo, um homem identificado como, Witalo Barbosa Fonseca, que segundo a polícia ao avistar a VTR 250 daquela área, entrou as pressas no carro.

Durante a abordagem e uma conversa amigável, o mesmo acabou confessando que havia furtado uma moto no estacionamento do Hospital Wilson Rosado, fato ocorrido nesta segunda feira (22) no Centro de Mossoró. O suspeito também informou que a moto teria sido deixada em uma residência em Serra do Mel.

Diante das informações os policiais conduziram o suspeito até a Vila Mato Grosso naquela cidade e com a poio do GTO local, conseguiram localizar, na casa, 07 motocicletas, todas produtos de furto em Mossoró e que possivelmente iriam para desmanche.

O dono do imóvel, identificado como Francisco Antônio Nogueira, também foi preso e os dois conduzidos, juntamente com as motocicletas, para a Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar já estava a procura de Wítalo Barbosa, tendo em vista que ele foi filmado por câmeras de monitoramento, furtando uma moto, nesta segunda feira (22), no estacionamento do Hospital Wilson Rosado em Mossoró.

FIM DA LINHA

capa
capa
Postado em 24 de novembro de 2021 - 6:39h