Ex-presidiário dar entrada na UPA do Santo Antônio em Mossoró, com ferimentos por arma de fogo

O ex-presidiário José Carlos Sampaio Silva, 23 anos, natural de Canindé no Estado do Ceará e residente no Conjunto Nova Mossoró, deu entrada no início da noite desta segunda feira 29 de novembro de 2021, na UPA do Bairro Santo Antônio, apresentado ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Ele chegou na unidade de saúde levado por um homem em uma moto POP.

A Polícia Militar recebeu informações de que nas imediações da Praça do Livro na Avenida Rio Branco, onde o ex-presidiário foi baleado, teria ocorrido uma tentativa de assalto, onde um homem tentou roubar uma Hilux e um popular teria presenciado a ação criminosa e reagido, atirando contra o suspeito.Para fugir do local, o suspeito teria tomado uma moto FAN 150 de assalto.

Minutos depois do ocorrido, José Carlos, deu entrada baleado na UPA. A polícia ainda não confirnou se o baleado é a mesma pessoa que tentou roubar a Hilux e depois tomou uma moto de assalto para fugir. Após receber os primeiros atendimentos na UPA, o ex-presidiário foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações médicas, o paciente tem estado de saúde estável. Ele foi alvejado com dois tiros, sendo um no queixo, provavelmente de raspão e outro na região Torácica. A Polícia Civil deverá investigar o caso, para saber se o baleado, que deixou a prisão por meio de livramento condicional, foi mesmo a pessoal envolvido no assalto.

FIM DA LINHA

capa
capa
Postado em 30 de novembro de 2021 - 7:56h