Suspeito de assalto é preso pela PM no Bairro Nova Betânia com moto roubada e armado de revolver

Policiais miliatres do 2º BPM, prenderam na noite desta quinta feira 02 de Novembro de 2021, homem de 19 anos de idade, suspeito de ter praticado um assalto em companhia de uma comparsa, no Loteamento Pousada dos Thermas, região do Abolição IV em Mossoró, no Oeste Potiuguar, onde teriam tomada uma moto XRE 300. De acordo com a PM, durante o roubo, um popular reagiu e trocou tiros com os assaltantes e possivelmente um deles saiu baleado.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram em direção ao Ouro Negro, onde um deles foi deixado naquele local. José Erick David Bezerra Sales, foi abordado e preso nas proximidades da Praça do Rotary no Bairro Nova Betânia. Ele estava em uma moto XRE 300 com placa NNQ-1F72 e desenvolvia alta velocidade pelas ruas do bairro. Durante as buscas pessoais, os policiais encontraram em sua cintura um revolver calibre 38 com quatro munições, duas delas deflagradas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel e apresentado ao delegado plantonista Roberto Mouro, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. José Erick foi autuado em flagrante por crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

FIM DA LINHA

capa
capa
Postado em 3 de dezembro de 2021 - 14:10h