Caminhão bate em fiação e carga de ração animal pega fogo no interior do RN; veja vídeo

Um caminhão carregado de capim usado como ração animal pegou fogo após bater em fios de energia de alta tensão em Passa e Fica, na região do Agreste potiguar. O caso aconteceu na tarde do último sábado (4).

A auxiliar de serviços gerais Erika Oliveira, de 28 anos mora perto de onde o acidente aconteceu e foi uma das pessoas que registrou o incêndio. Ela afirmou que a colisão acabou derrubando um poste, que ficou pendurado pelos fios.

A carga começou a pegar fogo e, sem saber o que fazer para conter as chamas, o motorista parou próximo a um lava jato na avenida Vereador Manoel Félix.

No local, os trabalhadores do lava jato bem como outras pessoas começaram o combate às chamas. Carros-pipa também foram acionados para ajudar no combate, porque não há unidade do Corpo de Bombeiros no município.

“Foram horas com o pessoal tentando apagar o fogo, porque todos tinham medo de alcançar a cabine. Uns dois homens chegaram a subir no caminhão e tirar a carga ainda pegando fogo, jogando as coisas no chão”, contou Erika.

Apesar disso, as testemunhas do acidente disseram que ninguém ficou ferido e o fogo foi controlado pela própria população.

g1 tentou contato com a Polícia Militar do município para saber se o caso foi registrado oficialmente mas não teve as ligações atendidas.

G1RN

Caminhão pega fogo em Passa e Fica, RN — Foto: Reprodução
Caminhão pega fogo em Passa e Fica, RN — Foto: Reprodução
VÍDEO AQUI
Postado em 6 de dezembro de 2021 - 10:10h