Corpo de homem vítima de acidente de trânsito na BR 304 próximo a Porcellanati em Mossoró, permanece no ITEP sem identificação

O acidente de trânsito do tipo colisão carro com moto, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, no final da noite, por volta das 23h00min, desta sexta feira 14 de janeiro de 2022, na BR 304, proximidades da empresa porcellanati em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações repassadas pela PRF, que esteve no local, a vítima conduzia uma motocicleta pela rodovia, quando foi colhida violentamente por um veículo que trafegava em sentido contrário da via.

O motociclsta que não portava documentos de identificação, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. O corpo foi recolhido após perícia no local, realizada pela equipe do ITEP e encaminhado para ser examinado no IML do órgão.

Até o momento nenhum familiar compareceu ao órgão com documentos para reconhecimento do cadáver, que permanece em uma das geladeiras do instituto percial. As causas do acidente ainda não foram divulgadas pela PRF. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o sinistro.

FIM DA LINHA

capa
Postado em 15 de janeiro de 2022 - 16:57h