Corpo de flanelinha é encontrado boiando na Barragem do Assentamento Paulo Freire na zona rural de Mossoró no RN

O corpo de um homem, que segundo a família seria do flanelinha Cleber Duarte Filho“, conhecido como “Chupa Cabra das Malvinas”, foi encontrado na manhã desta terça feira 18 de janeiro de 2022, boianado nas águas da Barragem do Assentamento Paulo Freire, localizado as margens da BR 304 sentido Assu. Ciclistas que faziam trilhas na região se depararam com o corpo nas águas e acionaram a PM.

A guarnição comandada pelo sargento P. Silva, do 12º BPM foi ao local e passou a isolar á area, até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. Um homem que esteve no local e disse ser tio da vítima, informou que Clébio estava desaparecido desde o último domingo (16). Ele teria saído de casa nas Malvinas para tomar banho na barragem e desde então não mais foi visto.

Ainda de acordo com familiares, “Clebinho Chupa-Cabra” como era mais conhecido, trabalhava pastorando carros, ao lado da agência do Banco do Brasil no Centro de Mossoró. O corpo foi retirado das águas, por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois recolhido, após a realização da perícia do ITEP,para ser examinado no IML. O perito Marcos Dayan informou que não foi possível identificar marcas de violência, devido o corpo já se encopntrar muito inchado e em avançado estado de decomposição.

De acordo com o perito, somente através de exames complementares que serão realizados no órgão pericial é que será determinada a causa da morte. A delegada de plantão, Dra. Christiane Magalhães acompanhou a perícia no local e disse que a princípio a hipótese é de afogamento.

FIM DA LINHA

capa
capa
Postado em 18 de janeiro de 2022 - 12:01h